FILMES

DEADPOOL: Ryan Reynolds comenta se gostaria de ver seu personagem junto com os Vingadores!

Durante uma crise dos anos 90 a Marvel Comics se viu obrigada a vender algumas de suas propriedades para outros estúdios fazerem filmes. Superada a crise, em 2008 a Marvel decidiu investir no cinema por conta própria -por meio da Marvel Studios-  e lançou O Incrivel Hulk e Homem de Ferro, esse último foi um enorme sucesso e deu origem ao que hoje chamamos de Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Desde o sucesso de Vingadores (2012) muitos dos fãs tem demonstrado o desejo de ter os heróis da Marvel em casa novamente, especialmente depois do bem-sucedido acordo entre Marvel e Sony Pictures com o Homem Aranha. Mas ao que parece esse desejo não parte somente dos fãs.

Em uma entrevista recente para a nova edição da revista TotalFilm, o ator Ryan Reynolds comentou sobre o desejo de ver o seu personagem junto aos outros personagens da Marvel Studios:

“Isso soa como uma grande ideia, mas uma ideia bem cara. Você consegue imaginar as conversas com o Homem de Ferro? Ah, isso seria incrível. Mas teria que ser R Rated para liberar tudo. Libere a festa e assista ela fluir. “

Deadpool 2 contará com a participação de Josh Brolin (o Thanos da Marvel) como Cable e Zazie Beetz como Dominó, além do retorno de Brianna Hildebrand como Missil Adolescente Megassônico. O filme atualmente está sendo gravado e tem a sua estreia marcada para 31 de maio de 2018.

Artigo por: Maicon Duarte

Fonte: ScreenRant