FILMES

FÊNIX NEGRA: Produção contrata pessoas latinas para fazerem figuração.

As filmagens de X-Men: Fênix Negra, aka, Teen Spirit continuam a todo vapor em Montreal, cidade do Canadá. Apesar de nenhuma informação especial ou sinopse do filme ter sido revelada ainda, o processo de casting continua.  Atualmente a produção está à procura de pessoas latinas para fazer figuração.

A informação vem da página oficial do site para figuração canadense Figuration Julie Breton que  fez uma publicação no dia 19 destacando as características que estão procurando:

“Para Teen Spirit, que será filmado essa semana a noite durante os dias 23 a 26 de agosto, estamos à procura de jovens latinos, homens ou mulheres de 18 a 30 anos, disponíveis para filmar e ter um ensaio cedo no início da semana. Estaremos fora da ilha de Montreal e poderemos fornecer um transporte a partir do centro da cidade.

Você deve estar disponível a partir da tarde, mesmo se a nossa filmagem for a noite.
Taxa horária: $25/h

Precisamos de fotos atualizadas (selfies), de sua idade, do número de telefone e suas medidas. Informe também a sua disponibilidade.

**Importante** Especifique se você fala e compreende inglês.

Obrigado pela sua colaboração e até breve,
Julie Breton”

Não se sabe ao certo para que essas pessoas estão sendo contratadas. Entretanto,  a partir de uma chamada de elenco divulgada em junho deste ano, muitos fãs acreditam que o personagem brasileiro identificado como “Lucca” possa se referir a Emmanuel da Costa, o pai de Roberto (Mancha Solar de Novos Mutantes). Emmanuel é um personagem conhecido nas histórias por já ter feito parte do Clube do Inferno. Então é possível imaginar que esses figurantes representem brasileiros.

Roteirizado e dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra tem a sua estreia agendada para 2 de novembro de 2018.