FILMES

NOVOS MUTANTES: Dustin Ceithamer fará vilão no filme!

ATUALIZAÇÃO 

Inicialmente, devido as postagens de Dustin Ceithamer no Instagram, acreditamos que ele interpretaria o alien tecnorgânico, Warlock, mas a resposta que o ator deu a uma seguidora no twitter mostra que na verdade ele fará um vilão coadjuvante:

Seguidora: “Você está autorizado a dizer qual sua mutação?”
Dustin: “Não até eles anunciarem o personagem. Mas eu sou um personagem vilão coadjuvante. “

Confira abaixo o artigo original

 

Novos Mutantes está em filmagens atualmente, e já sabemos quem vai interpretar Magia, Lupina, Mancha Solar, Miragem e Míssil. Muitos fãs, porém, sentiram falta do insubstituível Warlock, o alien tecnorgânico.

Mas ao que parece, o personagem pode estar no filme. O ator Dustin Ceithamer confirmou que participará do longa, e em suas postagens no Instagram, ele fala que vai fazer um dos personagens principais. O diretor do filme, Josh Boone, segue o ator no instagram e curtiu as postagens do mesmo sobre sua participação no longa. 


Então, X-Tática para finalmente ser capaz de anunciar que vou me juntar a Fox em um dos seus mais recentes filmes da franquia X-Men, Novos Mutantes, em que eles estão chamando para um papel principal!! 

First day on set! #excitedandscared #xmennewmutants #Xmen #20thcenturyfox #newadventures #livingtheDREAM #Godisgood #allthetime
Uma publicação compartilhada por Dustin Ceithamer (@that_dapper_d) em

“Primeiro dia no set!” 

 

“Minha primeira semana está feita! Amando meus dias no set. Aprendendo muito. Quando ofereceram a proposta, eu não sabia que ia ser com um pequeno elenco (basicamente 8 pessoas)! E embora meu papel seja pequeno – Estou muito honrado de ser incluído! Sentindo-se valorizado como um artista, e estou amando a reunião de tantos especialistas criativos em seus diferentes campos! O ambiente é muito energizante! Obrigado por todos os desejos e “parabéns!” – Foi irreal!” 

 

 

“Terceira semana de trabalho terminada! Gente, é preciso muita perseverança/e compromisso com a sua visão criativa para fazer um filme. Impressionado com o Josh Boone, que fica incrivelmente paciente e comprometido com sua visão! Amei fazer parte desta família mutante!”

Perceba que a última na ultima imagem, o Warlock tem um certo ‘destaque”. Isso, somado a altura do ator, nos faz crer que ele esteja interpretando o alienígena. NÃO HÁ confirmação se Dustin interpretará mesmo o personagem, mas caso o faça, levando em conta que o ator disse que seu papel é pequeno, é possível que o Warlock apareça só no final ou apenas como um cameo, dando abertura pra uma participação maior em uma possível sequência.

As filmagens de Novos Mutantes já começaram em Boston e depois prosseguem para Montreal. O elenco conta com Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Missil), Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga(possivelmente a Dra. Cecília Reyes). O filme está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018.