FILMES

NOVOS MUTANTES: Ator de “Gotham” viverá Reverendo Sinclair!

A página do IMDB mostra duas novas adições para o elenco de Novos MutantesHappy Anderson (Gotham) foi creditado como “Reverendo Sinclair” também conhecido como Craig Sinclair, o pai biológico de Lupina(Maisie Williams).

Craig Sinclair criou Rahne com um código religioso e moral rigoroso desde pequena, para compensar o seu próprio lapso de caráter que levou à concepção de Rahne, a partir de um relacionamento proibido. Ele estava convencido de que ela era possuída por Satanás quando seus poderes mutantes de surgiram. Rahne foi salva pela Dr. Moira MacTaggert e Craig deixou que ela fosse criada pelo médica. Ele mais tarde apareceu novamente com os Purificadores ao lado do Reverendo Stryker.

A outra adição do elenco, é Mickey Gilmore (Spin the Plate), que foi creditado como um mineiro de carvão, o que provavelmente é um papel muito menor. É possível que ele possa ter conexões com o personagem Míssil, que vem de uma família do Kentucky, que trabalhava com mineração de carvão.

As filmagens de Novos Mutantes já começaram em Boston e depois prosseguem para Montreal. O filme está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018.

Fonte: XMF.