FILMES

FÊNIX NEGRA: Produção procura militares e policiais reais para serem figurantes!

O processo de casting para figurantes para o próximo filme dos mutantes continua, anteriormente nós mostramos que jovens entre 12 e 25 anos com aparência peculiar, além de um homem Sikh utilizando um turbante estavam sendo procurados para serem figurantes no filme. Agora, a produção de X-Men: Fênix Negra, aka, Teen Spirit, está a procura de militares e policiais reais para algumas cenas não especificadas.

A informação vem da página de casting para figuração canadense, Figuration Julie Breton, que fez uma publicação hoje ressaltando as características que a produção estava procurando nos figurantes:

“Procuramos VERDADEIROS policiais e militares, para filmagem quinta-feira, 17 de agosto, teste de figurino amanhã. Procuramos homens de 20-35 anos, todas origens, grandes e musculosos (Entre 1,80m e 1,95m, vestimenta GG/XL) corte de cabelo estilo militar necessário (nós podemos cortar) e sem barba.
Você deve fornecer sua idade, altura/medições de peso e uniforme, seu número de telefone e um breve resumo de sua carreira militar.
Obrigado por sua cooperação!”

Como dito acima, não especificam o tempo de filmagem ou qual a função estes militares e policiais farão, mas é inevitável imaginar que possa ser um ataque em retaliação a uma Jean Grey com os poderes descontrolados e corrompida pela Fênix.

X-Men: Fênix Negra está programado para estrear no dia 2 de Novembro de 2018.