SÉRIES

LEGION: Segunda temporada promete mais elementos dos quadrinhos!

Mais elementos de X-Men prometem ser apresentados na 2ª temporada de Legion, como figurinos clássicos e locais icônicos. A série FX, que estreou com sua primeira temporada em Fevereiro, foi sucesso entre os críticos e fãs.

Enquanto a Legion foi originalmente comercializada como um spin-off da franquia X-Men (aprofundando em um lado do mundo que os filmes não abordam), ainda há muitas questões sem resposta em relação à Conexão (e separação) entre a série e os filmes. Na verdade, recentemente foi confirmado pela produtora de filmes Lauren Shuler Donner que não haverá crossover entre o show e os filmes. Mas isso não significa que as lendas mutantes e outros elementos não farão parte da série.

Durante o mês passado, o San Diego Comic-Con, o ator protagonista, Dan Stevens, sentou-se com o pessoal do site ComicBook e provocou sobre quais elementos dos X-men entrariam em Legion:

“Há algumas roupas legais que não vimos, há alguns cabelos que estamos trabalhando, há também alguns locais … há coisas envolvendo o Tibete nos quadrinhos, eu não descartaria isso “.

A co-estrela da séroe, Aubrey Plaza, que interpretou Lenny Busker – amiga do hospital psiquiátrico de David e uma das personificações do Rei das Sombras, falou sobre a possibilidade de mostrar e explorar a história do vilão:

“Haverá a família de Farouk – vamos trazer a família. Veja de onde essa v*dia veio”

 

Apesar de David estar finalmente livre do Rei das Sombras, o super-vilão continuará na série, moldando-se em várias outras personalidades que entrarão em contato com o Legião. O lançamento da temporada 2 da série já revelou que a entidade de energia psíquica pura residirá no ator de Mulher Maravilha, Saïd Taghmaoui.

A 2ª Temporada de Legion estreia em 2018.

Fonte: Screenrant