FILMES

FÊNIX NEGRA: Jovem Jean Grey pode ter cenas de “ação”!

Há algum tempo atrás a atriz Summer Fontana (Hope de The Originals) foi anunciada como atriz escolhida viver a versão jovem da personagem Jean Grey em X-Men: Fênix Negra. Por ser uma versão jovem, acreditou-se a princípio que os flashbacks da personagem seriam simples, no entanto, há a possibilidade de que as cenas da pequena Jean sejam um pouco mais complexas.

De acordo com o site IMDB, a atriz terá uma dublê chamada Devyn Dalton, o que  indica possíveis cenas de ação envolvendo a personagem.

É válido recordar que na cena teste de Sophie Turner para X-Men: Apocalipse (clique aqui) Jean Grey relata para Scott como descobriu os seus poderes: Enquanto a mãe da jovem mutante dirigia um carro, ela perdeu o controle quando Jean entra em sua mente e acaba falecendo no acidente, naquele momento, a jovem mutante sentiu tudo o que a sua mãe sentia.  Será que veremos essa cena no próximo filme?

Com roteiro e direção de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra que conta com  um elenco composto por James McAvoy, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Kodi Smit-Mcphee, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jenifer Lawrence, dentre outros, está programado para estrear no dia 2 de novembro de 2018.