FILMES

FÊNIX NEGRA: Possível atriz da mutante Cristal revelada!

As filmagens de X-Men: Fênix Negra estão a todo vapor em Montreal, Quebec.

Agora, o Omega Underground descobriu o “Teen Spirit” (título de produção do filme) em uma lista de longas-metragens que se espera para filmarem em Nova York. Não deve ser confundido com o musical “Teen Spirit” de Elle Fanning, que está filmando principalmente no Reino Unido.

Screen-Shot-2017-08-15-at-6.17.44-AM

Isso não é terrivelmente surpreendente, já que cenários que reproduziam o Central Park e o prédio das Nações Unidas foram feitos em Montreal.

Outra informação obtida é que a atriz Halston Sage está no elenco do filme, potencialmente estrelando no papel mutante pop-star Cristal (Alison Blaire).

Rumores anteriores haviam posto Halston Sage e Suki Waterhouse com os principais nomes para interpretar a mutante:

E parece que Sage foi a escolhida. A atriz foi vista recentemente com os membros principais do elenco de Fênix Negra em um concerto do Hans Zimmer em Montreal, que incluía Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Tempestade) e Nicholas Hoult (Fera).

Screen-Shot-2017-08-15-at-6.17.44-AM

 

Dias atrás, um dos dublês do filme publicou uma história no Instagram de si mesmo nos bastidores, possivelmente no departamento de roupas e cabelos. O quadro com fotos dos atores do filme claramente incluía imagens de Jessica Chastain (Lilandra, ainda sem confirmação oficial) e Halston Sage.

 

X0G3BFtj

COMIC-CON! #JoinTheOrville #SDCC2017

A post shared by Halston Sage (@halstonsage) on

 

Não houve confirmação oficial sobre o papel da Cristal, mas isso definitivamente inclui Sage como parte do elenco do filme.

X-Men: Fênix Negra está programado para estrear dia 2 de novembro de 2018.

Fonte: Omega Underground