FILMES

DEADPOOL 2: “É Possível”, diz Ryan Reynolds sobre viagem no tempo ser utilizada no filme!

Dentre as diversas características do mutante Cable, ser um viajante no tempo definitivamente é uma das mais importantes. Por isso, é natural que os fãs estejam curiosos para saber se a adaptação cinematográfica do personagem, interpretado por Josh Brolin, possuirá essa característica. Embora Ryan Reynolds tenha sido vago, disse que é possível que sim.

Durante uma entrevista, o Screen Rant aproveitou a oportunidade para perguntar a Reynolds se haverá algum tipo de viagem no tempo em Deadpool 2, ao qual o ator respondeu:

 

“É possível. Suas respostas, elas chegarão em breve.”

O ator foi bastante vago, ainda assim, não negou a possibilidade de que isso aconteça, mas é preciso levar em conta que trabalhar com viagem no tempo é algo bastante complicado, principalmente por causa das consequências que as alterações no tempo podem causar. Tambem é possível que essa viagem no tempo seja deixada para o filme da X-Force que ainda será produzido.  Para obtermos mais respostas, precisaremos esperar um pouco mais até que as perguntas sejam respondidas, pois um trágico acidente causou a morte de uma dublê no filme, é provável que em respeito aos familiares, uma pausa não só nas filmagens como na divulgação seja feita.

Deadpool 2 tem estreia programada para dia 31 de maio de 2018 no Brasil.