FILMES

DEADPOOL 2: Novas fotos mostram personagens misteriosos!

As imagens não oficiais das filmagens de Deadpool 2 continuam a sair, ontem nós publicamos uma notícia contendo fotos que mostravam Cable, um ator com roupa de captura de movimento e até uma referência a Madelyne Pryor. Agora, novas imagens surgiram e nelas podemos ver alguns personagens misteriosos, possivelmente mutantes.

As imagens vem do Omega Underground (Via Celebrity WotNot e BluGadgets). Nelas, vemos 3 personagens não divulgados vestindo alguma espécie de macacão amarelo, parecido com a vestimenta utilizada por presidiários.

  

É interessante notar, que dois desses personagens estão com colares eletrônicos que lembram de alguma forma os colares inibidores utilizados em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Outra imagem liberada, é de um ator bastante alto que anteriormente havia sido confundido com Jack Kesy (que irá interpretar um vilão que segundo rumores pode ser Black Tom Cassidy), nessa nova imagem é possível perceber que o ator está vestindo uma roupa para captura de movimento, então é possível que ele seja um dos atores a fazerem a captura de movimento do Colossus (no primeiro filme o ator Stefan Kapcic apenas dublou o personagem), mas outros rumores apontam a possibilidade dele interpretar Fanático.

Deadpool 2, protagonizado por Ryan Reynolds, está programado para estrear no Brasil no dia 31 de maio de 2018.