FILMES

DEADPOOL 2: Novas fotos mostram Cable, referência a Madelyne Pryor e mais!

Dentre os três filmes do Universo X-Men que estão sendo gravados, Deadpool 2 é aquele com mais conteúdo a ser exibido, a sequencia do Mercenário Tagarela é a que está mais avançada, com isso, além das fotos oficiais, alguns vídeos filmados por fãs também já foram gravados. Agora, algumas novas fotos foram tiradas e nelas, podemos ver um pouco melhor da maquiagem de Cable, uma referencia a Madelyne Pryor e até uma possível foto de Colossus.

As fotos foram tiradas por fãs, as duas primeiras foram tiradas pelo perfil , a primeira delas contém um homem alto, vestindo por baixo de um roupão uma roupa que parece ser de captura de movimento. Por estar de costas, não é possível saber se é o ator Stefan Kapicic (Voz do Colossus em Deadpool 1), Jack Kesy que interpretará um vilão no filme (rumores apontam para Black Tom Cassidy), ou algum outro ator que fará a captura de movimento para algum personagem no filme. 

A segunda foto tirada por Enzo, é de um caminhão do sorvete com o nome de “Pryor’s Treats” (Guloseimas da Pryor). Coincidentemente (ou provavelmente não), Pryor, é o sobrenome de Madelyne Pryor Summers, ex esposa de Scott Summers (Ciclope), clone de Jean Grey e mãe de Cable.

 

A terceira foto foi postada pelo perfil , que publicou uma foto de Josh Brolin de costas e caracterizado como Cable. Nela, podemos ver um pouco mais da maquiagem do personagem da parte da nuca, além da manga coberta com um tecido para captura de movimentos. 

Para mais novidades sobre Deadpool 2, fique ligado no Universo X-Men. O filme está programado para estrear no Brasil no dia 31 de maio de 2018.