FILMES

DEADPOOL 2: Hope Summers vai aparecer no filme?

Bom, sabemos que Cable e Dominó vão marcar presença na sequência no filme de Wade Wilson, mas ainda não sabemos os detalhes da trama. Sendo assim, alguns fãs estão supondo que a história do filme gire em torno de uma figura bem conhecida pelos mutantes nos quadrinhos: Hope Summers, a Messias Mutante. Entenda melhor essa teoria:

Para a surpresa de todos, um teaser de Deadpool 2 foi lançado um pouco antes de Logan estrear nos cinemas. O vídeo, embora engraçado, é cheio de referências sugestivas para sequência, como o graffiti na cabine telefônica em que Wade estava trocando de roupa, confirmando que Nathan Summers estaria no filme (antes que Josh Brolin fosse oficializado no papel).

Bem, havia outro easter egg escondido ali – no outro lado da cabine telefônica tem uma palavra, sublinhada duas vezes: Hope.

Sem títuloh

Claro, para a maioria do público , isso não significava muito. Poderia ser interpretado como uma mensagem para não desistir de ter esperança de que o lançamento do filme estivesse chegando.

Mas para os fãs de X-Men, “Hope” tem um significado completamente diferente e com o lançamento oficial das primeiras fotos de Josh Brolin como Cable, pode ser que esse nome gere grandes pistas para a trama do filme. Na segunda foto de Cable, Brolin parece apropriadamente ameaçador, grisalho e endurecido, com o clássico braço de metal, o olho incandescente, as bolsas e o armamento destrutivamente gigantesco. E então há o ursinho de pelúcia, velho e sujo, preso ao cinto.

O ursinho de pelúcia preso ao cinto de Cable, juntamente com o graffiti na cabine telefônica, é difícil de ignorar. Parece provável que Hope Summers possa realmente aparecer em Deadpool 2. Mas, se for esse o caso, qual seria a história dela? Qual função ela preencheria?

Neste ponto, não sabemos muito sobre o papel do Cable no filme, ou a direção geral da história da sequência. O que podemos ter a certeza é que as características básicas do Cable parecem estar intactas: ele virá do futuro, com seu vírus tecno-orgânico e com um arsenal de armas incomumente grandes.

Nos quadrinhos, Hope Summers é a única mutante que surgiu depois da Dizimação da raça mutante causada pela Feiticeira Escarlate. Hope é vista como a Messias Mutante, que veio pra salvar os mutantes da extinção. Obviamente, passou a ser perseguida, mas Cable salva a garotinha, e passa a protege-lá. Sendo assim, ele a levou pra um futuro pós-apocalíptico, onde a treinou como uma soldado. Seus poderes envolvem o mimetismo de outros poderes mutantes.

Será que toda trama de Deadpool 2 envolve salvar a Hope Summers, e por consequência, salvar a raça mutante? Só esperando pra descobrir.

O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Deadpool/Wade Wilson), Morena Baccarin (Vanessa), T.J. Miller (Weasel), Zazie Beetz (Dominó), Josh Brolin (Cable/Nathan Summers), Karan Soni (Dopinder), Brianna Hildebrand (Missil Adolescente Megassônico), Leslie Uggams (Al Cega), Stefan Kapicic(Colossus/Piotr Rasputin) e Julian Dennison. Com direção de David Leitch e roteirizado por Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool 2 estreia no Brasil dia 31 de maio de 2018.

Fonte: CBR.