SÉRIES

THE GIFTED: Stephen Moyer recebeu conselhos de Anna Paquin sobre o Universo X-Men!

O Universo X-Men, seja em quadrinhos ou em filmes, sempre foi um pouco intimidante para a gente entrar pela primeira vez. Assim, geralmente é melhor ter um amigo para apresentá-lo neste mundo. Mas, nem todo mundo tem a sorte que Stephen Moyer teve ao ser lançado nesse mundo com sua estréia em The Gifted , nova série dos mutantes que estreia em Outubro. Afinal, ele é casado com Anna Paquin, que interpretou a Vampira em quatro dos seis filmes dos X-Men da linha principal.

 

Na verdade, durante um painel da Comic Con de San Diego, Moyer brincou “sou casado com a Vampira” com uma multidão de fãs. Eles se conheceram pela primeira vez na popular série da HBO, True Blood. E enquanto na série ele interpretava um vampiro que, dependendo da temporada, poderia voar, em The Gifted, ele retrata Reed Strucker, um promotor dos EUA que vai atrás de mutantes em nome do governo americano até o dia em que descobre que seus próprios filhos também são “superdotados”. No meio de toda essa trama que os x-fãs já estão familiarizados, vale a pena perguntar se ele recebeu algum conselho da Anna sobre se juntar ao mundo dos mutantes. Ele disse:

 

“Eu recebi. Vocês sabem que Anna fez quatro desses filmes, então ela conhece o mundo para trás. Ela trabalhou com Bryan em três dessas ocasiões, então ela conhece Bryan extremamente bem e ela é uma grande fã dele e tudo o que ele faz”.

 

Moyer se refere a Bryan Singer, que ajudou a criar a imagem cinematográfica dos X-Men ao dirigir X-Men e X-Men 2 no início dos anos 2000 e retornando para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o qual a Paquin também apareceu. Agora, Singer retorna mais uma vez a este universo para dirigir o piloto de The Gifted.

 

Moyer também creditou sua esposa na ajuda para encontrar as melhores histórias de X-Men para ler e mergulhar:

 

“Ela é o tipo de pessoa que acredita que se deve fazer uma série de pesquisas, então ela me mostrou alguns lugares de onde ela obteve informações, e não apenas quadrinhos . Você sabe, a Internet, como ator, é um recurso surpreendente. Nós costumávamos ter a Enciclopédia Britânica em nossas prateleiras. Mas você sabe, é incrível para nós simplesmente descer o buraco do coelho para pesquisar de certa forma, e a Marvel disponibilizou os quadrinhos através da Marvel Unlimited, o que foi maravilhoso “.

 

Moyer e o elenco pareciam satisfeitos com os resultados, e os fãs provavelmente também estão curiosos para ver The Gifted, que estréia no dia 2 de outubro na Fox.

Fonte: Den of Geek