SÉRIES

THE GIFTED: Trailer da série mostra Morlocks e outro possível personagem!

O recente trailer de The Gifted exibido na Comic Con deu um breve vislumbre de outros mutantes que não foram anunciados (oficialmente) para a série, isso inclui membros dos Morlocks.

A informação foi recebida pelo X-MenFilms, que mostra que em uma cena do trailer, vemos Pássaro Trovejante (Blair Redford) e Eclipse (Sean Teale) discutindo algo com os personagens “Postman” e “Shatter”, dois personagens de aparência muito fiéis a suas contra partes nos quadrinhos da Marvel, eles fazem parte da facção subterrânea conhecida como Morlocks.

Shatter tem todo o seu corpo composto de uma substância cristalina de diamante, que o tornava invulnerável aos ataques mais convencionais. Ele poderia regenerar membros perdidos e possui a capacidade de cristalizar qualquer substância líquida com a qual ele entrou em contato, como água, óleo e, presumivelmente, sangue.
Postman, pode alcançar telepaticamente o córtex cerebral de outras pessoas e apagar seletivamente partes de sua memória. Se ele disser “Esta noite”, sua vítima se esquece de tudo depois que o sol se pôs. Se ele disser “Arma”, a vítima se esquece o que é uma arma, e como usá-la. Sem restrições, seu poder poderia limpar completamente a mente de alguém, deixando-os em um estado vegetativo

Há também uma terceira pessoa com eles, embora ainda não haja certeza de sua identidade. Em outra cena, Pássaro Trovejante está ao lado de um personagem mais jovem que parece ser nativo americano. Poderia ser uma nova iteração de Apache? (última vez interpretado por Booboo Stewart em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido)?

É claro que essa ultima parte não passa de especulação, já os outros dois personagens, embora sejam bem fiéis aos personagens dos quadrinhos, também não foram confirmados.

The Gifted estreia na Fox americana no dia 2 de outubro, não há confirmação sobre a data em que a série estreará no Brasil.