SÉRIES

THE GIFTED: Matt Nix, criador da série, assina novo contrato com a Fox Television!

A nova série ambientada no universo dos mutantes, The Gifted ainda não estreou, mas aparentemente, ja agradou a Fox Television. Matt Nix, criador e produtor executivo do novo drama dos mutantes, assinou um novo contrato com a Fox para continuar encabeçando a produção da série.

A informação vem do Deadline, que reporta que Nix assinou um contrato de 2 anos para ficar a frente da produção, o que pode significar que The Gifted terá pelo menos mais uma temporada pela frente. Jonnie Davis, presidente de assuntos criativos da Fox Television elogiou o escritor:

“Matt é um dos nossos escritores mais importantes neste estúdio e não é por acaso que ele é o criador  de uma das maiores prioridades do canal na temporada – e a primeira colaboração do nosso estúdio com Marvel – em The Gifted. Michael (Thorn) e a equipe de desenvolvimento adoram trabalhar com ele, porque além de ser um brilhante escritor de procedimentos, um especialista no gênero, ele também é um cara fantástico. E Burn Notice  continua sendo minha série favorita dentro e fora da nossa empresa. Estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento “.

 

The Gifted conta a história de um casal comum cujas vidas são abaladas pela descoberta repentina de que seus filhos possuem poderes mutantes. Compondo o elenco estão Stephen Moyer, Amy Acker, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont, Blair Redford, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White e Coby Bell. Já a produção, além de Nix, temos Bryan Singer, que dirigiu o piloto, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Jeph Loeb e Jim Chory.

The Gifted estreia dia 2 de outubro no canal americano da Fox, ainda não foi confirmada uma data de estreia para a série no Brasil.