SÉRIES

LEGION: Confira as novidades da segunda temporada que foram reveladas na Comic Con!

Noah Hawley ganhou muitos elogios com as indicações do Emmy na última temporada de Fargo, mas ele também ganhou muitos créditos com o público geek que gosta de quadrinhos com a primeira temporada de Legion. O painel de promoção da segunda temporada da série protagonizada pelo mutante filho de Charles Xavier aconteceu hoje na San Diego Comic-Con 2017, nele tivemos algumas novidades, confira um resumo de tudo o que rolou:

Introdução

O painel do Legião começou com um clipe compilando alguns dos momentos mais épicos da primeira temporada, começando com Oliver Bird regendo seu “Bolero” ao mesmo tempo em que corrigia a difícil situação de David, Syd e o resto da equipe de Summerland, que enquanto o tempo estava desacelerado, balas voavam em direção aos mutantes.

Eric Goldman então apresentou o elenco e os criadores da série, incluindo Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Melanie Smart, Aubrey Plaza, Rachel Keller, Dan Stevens, John Cameron Jeph Loeb, Lauren Schuler Donner e Noah Hawley.

Segunda temporada com 10 episódios 

Foi anunciado que a segunda temporada seria um pouquinho maior. A primeira temporada de Legion contou com 8 episódios, dois episódios a mais serão inseridos para compor a segunda temporada da série.

Perguntados sobre a famosa cena do “Bolero”, o elenco expressou surpresa porque não sabiam que a cena seria feita como um filme mudo quando obtiveram o roteiro e filmaram. Hawley disse que se juntou dessa forma na sala de edição.

Goldman perguntou sobre as sequências musicais e quando elas foram concebidos para fazer parte do show, Coleman disse que a sequência “Bollywood” fez com que ele pensasse duas vezes, mas acabou tornando-se parte da tapeçaria da série.

Perguntado se ele sabia tudo sobre seu personagem antes de interpretá-lo, Stevens disse que não e que uma parte da série é a confusão que David Haller tem, ao invés de retratar a história de uma pessoa mentalmente doente.

Como os Atores veem seus personagens

Falando sobre Lenny aka, o Rei das Sombras, Aubrey Plaza disse que conhecia algumas coisas mas que ela aprendeu muito sobre o personagem e seu papel conforme a filmagem progrediu. Ela apreciou os roteiros e os escritores incríveis.

Falando sobre a dinâmica de Kerry/Cary, os atores Midthunder e Irwin ainda estão se descobrindo. Ambos os atores têm diferentes abordagens; Amber Midthunder descreve-os como irmãos, enquanto Irwin se refere a eles como uma relação pai/filha.

Harris falou sobre o trauma de Ptonomy e como seu poder afeta a personalidade de seu personagem.

 

Novidades da Segunda Temporada

Noah Hawley revelou que Saïd Taghmaoui (Sameer em Mulher Maravilha) interpretará a verdadeira personalidade do Rei das Sombras, Amahl Farouk na 2ª temporada, compartilhando a mente de Oliver junto com Lenny, personagem de Aubrey Plaza.

Quando perguntado o que sequestrou David no final da primeira temporada, Hawley disse: “É bastante óbvio”, referindo-se à bola voadora.

Hawley disse que a segunda temporada se concentrará mais nas histórias de outros personagens em comparação com a de David.

“Nós faremos o nosso dinheiro gasto valer a pena com cada personagem nesta série”, disse Hawley. “Eu acredito que quanto mais você mudar o ponto de vista, mais empatia você constrói”.

Perguntado sobre a aparição do Professor X no futuro, Hawley desviou-se da pergunta e dirigiu todos os pedidos de fãs para Jeph Loeb.

Perguntas dos fãs

Perguntado se potencialmente o Professor X apareceria na série, sendo ele a versão jovem de James McAvoy ou a versão mais velha de Patrick Stewart, Hawley disse que não estava certo nesse ponto e que depende do ator que decidir interpretá-lo. Dan Stevens já havia falado sobre o assunto, dizendo que gostaria que Patrick Stewart fizesse uma participação na série:

Oh, Deus, Patrick Stewart pareceu interessado. Ele aparentemente não sabia tanto assim sobre a série, mas eu mencionei que o personagem dele era meu pai e ele pareceu agradavelmente surpreso.

Pediram a Hawley para contar mais sobre Oliver, e o showrunner admitiu que a história estava nos plano para a primeira temporada, mas conforme ele escreveu o personagem, a história deu uma volta diferente. Ele disse que a história de Oliver e adinâmica de Melanie e Oliver, serão exploradas.

Noah também falou sobre a influência do Rei das Sombras que sai de David e deixa um vazio que será explorado na 2ª temporada.

Confira abaixo imagens do elenco da série no evento.

Também foi liberado um novo poster para promover a segunda temporada.

A segunda temporada de Legion, volta a ser exibida no Canal FX no ano que vem.