FILMES

FÊNIX NEGRA: [RUMOR] Atriz da Cristal pode ter sido descoberta graças a dica de um tweet!

Desde que uma lista de personagens foi liberada na internet, assim como a confirmação da mutante Cristal no filme, muitos fãs ficaram eufóricos com a possibilidade da Alison fazer a sua primeira aparição live-action no Universo X. Mas foi somente nessa semana, com um simples comentário no twitter, que tudo virou um jogo de detetive.
Tudo começou aqui, quando o perfil @_ChristopherM comentou que a FOX já tinha sua Cristal, com a bandeirinha da Inglaterra do lado. Logo, a atriz era britânica.

Logo depois o mesmo perfil comenta que a atriz está na faixa dos 20 anos e já namorou um cara nomeado ao Oscar.

Mas foi somente ontem, que um outro perfil chamado @iamronjosaf matou a charada fazendo um comentário dizendo que ele achava que seria Suki Waterhouse.

E acontece que realmente tem uma boa chance da Suki Waterhouse ser a Cristal no filme X-Men: Fênix Negra. A atriz tem 25 anos (está na casa dos 20), é britânica, já namorou um cara nomeado ao Oscar (no caso, Bradley Cooper), assim como ela é cantora e sabe dançar (e isso não era um requisito, mas uma preferência melhor na lista dos personagens)

Hamster habitation hair

Uma publicação compartilhada por Suki Waterhouse (@sukiwaterhouse) em

Novamente, leve o título da postagem aqui como um sinalizador, afinal devemos tratar tudo isso como rumor até uma confirmação da própria produção. E fiquem ligados aqui no Universo X-Men, seu melhor site mutante de informações!