FILMES

FÊNIX NEGRA: Psylocke provavelmente estará no filme!

Olivia Munn, a Psylocke, está animada para retornar à franquia X-Men, mas ela está tentando ser evasiva sobre isso.

Depois de fazer sua estreia em X-Men: Apocalipse do ano passado, seu envolvimento no sétimo filme dos X-Men, Fênix Negra, ainda não foi confirmado – até agora. Enquanto promovendo o filme “LEGO Ninjago” na San Diego Comic-Con, a atriz foi perguntada sobre seu futuro na franquia, sua resposta foi no mínimo curiosa e deixou a resposta bem sugestiva:

“Foi-me perguntado o que posso dizer, e não consigo lembrar. Supõe-se que eu deva dizer alguma coisa. Vou repetir o que me disseram na mensagem de texto. Foi: ‘seja evasiva’.

Disse ela ao correspondente da MTV News, Josh Horowitz

Normalmente, se um ator é orientado para “ser evasivo” sobre o envolvimento dele em um filme, provavelmente esse ator deve estar no filme, caso contrário, ele negaria a participação imediatamente. “Essa é uma ótima suposição”, disse Munn, vagamente, de sua reprise em Fênix Negra, “mas estou sendo evasiva”.

 

Ainda assim, Munn gostaria de repetir seu papel como Psylocke em todos os futuros filmes X-Men. Por quê? Porque o Psylocke é uma personagem f*dona. Na verdade, Munn revelou que o público só viu cerca de 25% das cenas da luta da personagem em Apocalipse, que sofreu um corte bruto na versão final do filme.

 

A atriz também falou que Simon Kingberg (que roteirizou Apocalipse e irá dirigir e roteirizar Fênix Negra) disse que ela podia ir a Fox a qualquer momento para fazer uma “Versão Estendida” pros fãs, a atriz disse que isso está em seus planos, já que ela deu duro nas cenas de ação da personagem que foram cortadas. Ela finalizou:

“Eu amo tanto o personagem. Eu adoraria ver mais dela. Eu adoraria poder aprofundar isso“.

Você pode conferir o video completo na integra a seguir:

 

MTV News