FILMES

FÊNIX NEGRA: Produção contrata jovens de 12 a 25 anos destacando possíveis filmagens noturnas!

Recentemente, foi revelado que a produção de X-Men: Fênix Negra estava a procura de crianças com idade entre 12 e 16 anos para serem figurantes do filme. Agora, eles estão procurando jovens com um limite de idade um pouco mais elevado, e especificam que poderão haver filmagens noturnas.

A informação vem da página de fãs JenLawFilms, que postou a imagem da publicação da página oficial do site Figuration Julie Breton, feita no dia 14 deste mês, na postagem são informadas as características que a produção está procurando, que podem ser resumidas em “ter uma aparência peculiar”:

“Blockbuster Americano sendo filmado em Montreal:
Estamos a procura de jovens de 12 a 25 anos de várias etnias com uma aparencia especial:
CARACTERÍSTICAS PECULIARES E ÚNICAS, GRANDE PERSONALIDADE, APARÊNCIA FÍSICA DISTINTA …
Estamos à procura de pessoas originais que se destacam!
***Trabalho pago***
12,50 $/h
As filmagens são em julho e agosto em Montreal, possibilidade de vários dias em continuidade e você deve estar de acordo com filmagens noturnas.”

Julie Breton é um site para escalação de figurantes, então não é absurdo supor que estão procurando jovens que vivem provavelmente no instituto ou talvez em Genosha, mas isso não passa de suposição. É interessante notar, que as filmagens da figuração acabam em agosto, então é possível que o elenco principal comece suas imagens a partir deste mês em específico.

Roteirizado e dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra tem sua estreia prevista para novembro de 2018.