FILMES

DEADPOOL 2: Josh Brolin diz que o roteiro do filme é mais engraçado que o primeiro!

Josh Brolin no momento está bastante ocupado falando sobre Thanos, o seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita, mas isso não impede que ele comente algumas coisas sobre Cable, o mutante viajante do tempo que ele interpretará em Deadpool 2, filme que ele afirma ser mais engraçado que o primeiro.

Em entrevista ao Good Morning America, Josh primeiro foi perguntado sobre  a possibilidade de Cable mencionar Thanos em Deadpool 2, no entanto, o viajante no tempo, diferente de Deadpool, não quebra a quarta parede nos quadrinhos. Josh quase fez essa afirmação, porém não descartou, nem confirmou a possibilidade:

“Ainda não, mas posso, eu não sei… Não, eu não vou, é que eu não queb… não é que eu não quebre a quarta parede. Há muitas coisas acontecendo em Deadpool que são muito surpreendentes e isso será muito gratificante quando vocês verem.”

Josh então comentou sobre o quão divertido achou o roteiro do filme, a razão pela qual aceitou o papel.

“Para mim, é ainda mais engraçado do que o primeiro. Quando eles me ofereceram o papel eu pensei ‘Eu estou fazendo o Thanos, eu deveria fazer isso [Deadpool 2]?’ E minha esposa apenas disse ‘Leia. Por que é que você está pensando? Basta ler o roteiro’. E eu li e ri muito mais do que ri em muito tempo. Então é engraçado”

Dirigido por David Leicth e protagonizado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 terá sua estreia no Brasil no dia 31 de maio de 2018.

Fonte: CB