FILMES

QUARTETO FANTÁSTICO: Fox pode estar planejando um filme focado em Franklin Richards!

Embora uma das novidades mais importantes – e certamente mais surpreendentes – tenham saído do primeiro dia da Comic-Con International(que o criador de Legion, Noah Hawley está desenvolvendo um filme do Doutor Destino), a Fox não tem só isso planejado para a franquia da primeira equipe da Marvel.

Encontrado profundamente escondido dentro da matéria do Hollywood Reporter sobre o filme de Victor Von Doom, existe o boato de que o co-escritor de LEGO Batman: O Filme, Seth Grahame-Smith, já está trabalhando em um Spin-off focado em Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível. Aparentemente confirma um rumor publicado no mês passado pelo Bleeding Cool, de que a Fox está planejando um filme infantil com Franklin e sua irmã mais nova, Valéria, com a participação do Coisa e do Tocha Humana.

Introduzido no Fantastic Four Annual # 6 de 1968, Franklin é um mutante com uma vasta gama de habilidades psiônicas, que vão desde telecinese até a manipulação da realidade, cuja extensão parece limitada apenas pela juventude.

Franklin também desempenhou um papel significativo no Universo Marvel Comics, quando ele criou o universo paralelo clamado “Heroes Reborn” para conter os heróis (incluindo seus pais) que aparentemente morreram em uma batalha contra o vilão Massacre.

Fonte: CBR.