SÉRIES

THE GIFTED: Elenco garante a fidelidade dos personagens aos quadrinhos!

Em recente entrevista a FOX 5 Vegas, alguns membros do elenco de The Gifted – Exclusivamente, Emma Dumont e Jamie Chung, relataram a importância da fidelidade aos quadrinhos e das características de seus personagens.
Emma Dumont, que interpreta Polaris, falou sobre o objetivo de manter o material fiel ao original, assegurando os fãs de Polaris que a mutante estará em dia com seu cabelo verde.

“Temos pessoas que esperam certas coisas desse projeto, queremos manter a mitologia original. Me mandam mensagens todos os dias: ‘Queremos o cabelo verde! Queremos o cabelo verde!’ E eu garanto a vocês, vai ter cabelo verde!!”

http://imgur.com/a/D3n7c

 

Já a atriz da nossa nova Blink, Jamie Chung, comentou sobre a série adaptar personagens famosos dos quadrinhos.

“Estes serão os primeiros momentos desses mutantes descobrindo suas habilidades. Penso que eventualmente esses personagens se desenvolverão em algo que os fãs já conhecem, em termos de quadrinhos.”

http://imgur.com/a/N9AFg

The Gifted é escrito por Matt Nix, e o episódio piloto é dirigido por Bryan Singer, com produção de Nix, Singer, Lauren Shuler Donner, Jeph Loeb e Jim Chory. A série será exibida nas noites de segunda-feira na Fox, mas ainda não temos uma data de estreia.

Fonte: O Vício