FILMES

RUMOR: Novo filme do Quarteto Fantástico com os filhos de Reed e Sue pode estar em planejamento!

Após o fracasso de crítica e público do reboot do Quarteto Fantástico em 2015, esperava-se que a 20th Century Fox esperasse alguns anos até que resolvesse fazer um novo filme da franquia, alguns fãs até tinham a esperança de um acordo com a Marvel, no entanto, parece que o estúdio pode já estar planejando um novo filme.

De acordo com as informações do Bleeding Cool, a Fox planeja um novo filme de Quarteto Fantástico, o filme seria focado em Franklin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Sue Storm. O relatório afirma que Seth Grahame-Smith estaria a cargo do roteiro da trama, além das duas crianças, teríamos também o Tocha Humana e o Coisa, mas o foco maior seria nas crianças, com uma inspiração em “Os Incríveis”. Isso distanciaria a equipe do fracasso de 2015, sem necessariamente ter que fazer um reboot.

Como parte do acordo feito durante a falência da Marvel na década de noventa, a Fox Studios tem a licença para fazer os filmes do Quarteto Fantástico, desde que eles permaneçam fazendo filmes. Isso é algo que causou o grande desagrado aos executivos da Marvel, a ponto de haver cancelamento dos quadrinhos da equipe, e o licenciamento de roupas, posteres, calendários, brinquedos, jogos e brinquedos. Essa informação pode colocar ainda mais lenha na fogueira.

Como o título deste artigo afirma, isso não passa de um rumor, portanto, não é possível confirmar a veracidade da informação.

Fonte: Bleeding Cool