FILMES

NOVOS MUTANTES: Filme possivelmente terá filmagens junto com X-Men: Fênix Negra!

O Omega Underground havia confirmado anteriormente que Boston (Estados Unidos) seria um dos principais locais de filmagem para Novos Mutantes (Que tem título de produção: Growing Pains). Isso foi apoiado pelas postagens no Instagram do diretor Josh Boone e do The Massachusetts Film Commission, juntamente com o The Boston Globe e The Hollywood Reporter confirmando esses relatórios.

 

Bem, nós originalmente suspeitávamos que Novos Mutantes poderia ser filmando em Montreal (Canadá) junto com X-Men: Fênix Negra (Que será filmando lá de junho a outubro). Mas até então só haviam confirmações que Boston seria o único local de filmagens.

 

No entanto, uma fonte de produção revelou que Novos Mutantes também terá gravações em Montreal por um período de tempo desconhecido. As datas de produção do filme também foram listadas, as filmagens começam dia 10 de julho e vão até o dia 15 de setembro. Chamadas de elenco sugeriam que a produção partirá de Boston pra Montreal em meados de Agosto. A imagem também revela que o título oficial do filme seria X-Men: Os Novos Mutantes.

Screen-Shot-2017-06-16-at-8.32.26-AM

 

A especulação pode sugerir que, uma vez que os dois filmes estão sendo filmados ao mesmo tempo e possivelmente compartilhando locações, teoricamente eles podem estar conectados de alguma forma ou compartilhar membros do elenco. Tanto Simon Kinberg como Josh Boone haviam insinuado em entrevistas / mídias sociais que Xavier de James McAvoy poderia aparecer em Novos Mutantes. Embora, isso tenha sido ‘desmentido’ mais tarde.

 

O elenco de Novos Mutantes inclui Maisie Williams (Lupina), Anya Taylor-Joy (Magia), o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar), Rosario Dawson (Cecília Reyes), Charlie Heaton (Míssil) e Blu Hunt (Miragem). O filme tem lançamento dia 13 de abril de 2018.

Leia mais sobre X-Men: Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra!

Fonte: Omega Underground