FILMES

NOVOS MUTANTES: Rumores apontam para Kimi Alexander como a mutante Karma!

 

É TEMPO DE RUMORES!! BONS RUMORES!!

A jovem atriz Kimi Alexander (iZombie) pode estar vinculada a um papel de destaque em Novos Mutantes, que será filmado em breve em Boston e Montreal.

Kimi segue e tem sido seguida pelo diretor do longa, Josh Boone. A atriz canadense é “prematura” no meio da atuação, por isso é um pouco estranho que Boone esteja seguindo-a do nada. Então, novamente, Josh está seguindo todos os seus membros do Novo Mutantes no Instagram, incluindo a novata – e a última do elenco a ser confirmada – Blu Hunt, aka. Miragem.

Ela publicou recentemente esta imagem há quatro dias no Instagram. Parece sugerir uma “garantia” de um grande papel depois de gravar uma fita de audição. O post inclui referências a  Mulher Maravilha, Psylocke e Mantis. Referências de papéis para filmes recentes, sendo que dos três filmes, dois são papéis para personagens asiáticas..

 

Thank you @realtammygillis for the taping! 🌸

Uma publicação compartilhada por Kimi Alexander 🌞👙✈️🌴⛵💕 (@kimi_alexander) em

Kimi também tem conhecimento em kickboxing e fez alguns treinamentos de luta, o que é sempre uma vantagem para algum papel em X-Men. A contratação de uma canadense que atue em ambos os lados da fronteira também seria um bônus, já que o filme deverá começar as gravações em Montreal no final da pré-produção.

fight scene rehearsal for #MollyMasters • 🔫 Shot by @da1steevenk Fight choreo by @yonyborki

Uma publicação compartilhada por Kimi Alexander 🌞👙✈️🌴⛵💕 (@kimi_alexander) em

O OU (Omega Underground) recentemente descobriu uma nova chamada de elenco para uma personagem feminina para um filme X-Men, que está procurando uma atriz asiática entre as idades de 18 a 22 anos. Alexander tem 21 anos e aparentemente é de descendência japonesa / asiática (como as mídias sociais sugerem). Então, ela caberia nesse papel principal sem nome revelado.

O OU sugere que este papel poderia ser para um dos membros originais dos Novos Mutantes, a mutante Xi’an Coy Manh também conhecida como Karma ou mesmo a personagem Hisako Ichiki aka. Armadura. Embora, nada tenha sido oficializado.

Apesar de muitas afirmações nesse post, tudo se passa apenas de um rumor até as eventuais divulgações que ocorreram ao longo da semana.

A produção do filme começará no próximo mês de Julho e sua data de lançamento está prevista para 13 de abril de 2018.

FONTE: OMEGA UNDERGROUND