FÊNIX NEGRA: James McAvoy posta vídeo mostrando que está prestes a raspar o cabelo!

Share Button
     
James McAvoy mostrando

Para o agrado de alguns e desgosto de outros,  Simon Kinberg, roteirista e produtor da franquia, foi escolhido para dirigir o próximo filme dos mutantes, X-Men: Fênix Negra. Visto que o filme começará suas filmagens ainda neste mês, não é de se surpreender que o elenco já esteja em preparação para encarnar seus personagens na trama. O primeiro a mostrar foi James McAvoy. Em breve o veremos careca para dar vida ao Professor X, pois ao que parece, o ator já raspou ou raspará a cabeça em breve.

O próprio James deu a dica de que isso aconteceria, com um vídeo postado em seu Instagram, que embora não mostre ele raspando o próprio cabelo, é bastante sugestivo. Confira o vídeo abaixo:

“Ele se aproxima #CharlesXavier #XMen #FênixNegra”

 

He approaches. #charlesxavier #xmen #darkpheonix

Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em

Isso já havia acontecido antes, James já havia raspado seu cabelo para viver o Professor X em X-Men: Apocalipse, e um vídeo dele junto com o até então diretor da franquia, Bryan Singer, foi postado na internet:

“X-Men: Dark Phoenix” será uma sequencia direta de X-Men: Apocalipse. O filme será ambientado na década de 90 e será inspirado na Saga da Fênix Negra, a história mais popular dos X-Men.

X-Men: Fênix Negra será dirigido por Simon Kinberg, com o retorno do elenco: James McAvoy, Jennifer Lawrence como Raven/Mistica, Michael Fassbender como Erik Lensherr/Magneto, Nicholas Hoult como Henry “Hank” McCoy/Fera, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Tye Sheridan como Scott Summers/ Ciclope e Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner/Noturno.

Com estreia programada para o ano que vem, X-Men: Fênix Negra deve começar suas gravações no dia 28 de junho.

Fonte: CB

Comentários