SÉRIES

THE GIFTED: Stephen Moyer comenta sobre participação especial de Stan Lee na série!

A nova série dos mutantes assim como “Legion”, promete apresentar algo novo para o Universo X-Men, os produtores no entanto, estão tentando manter muito do conteúdo dela em segredo para surpreender os expectadores. Porém uma novidade que animou bastante os fãs é a participação especial de Stan Lee.

Em entrevista ao programa de televisão canadense e talk, Stephen Moyer comentou que a participação de Stan em grande parte foi devido à uma coincidência, e surpreendeu o elenco da série:

“Stan estava em Dallas quando estávamos em Dallas”. Moyer explicou. “Na verdade, encontrei o assistente de Stan em um elevador e ele disse ” O que você está fazendo aqui? ” Eu disse a ele e respondeu algo tipo ‘Você sabe que Stan está aqui, certo ?!’. Eu não estava no set quando Stan veio a bordo”

Isso da a entender que embora Lee tenha feito uma participação, ele não interage com o personagem de Stephen, mas o ator explicou que quase chegou a trabalhar com o mestre Stan antes.

“Ele está com  93-94 anos agora, encontrei Stan 2 ou 3 vezes. Eu quase trabalhei com ele há cerca de dois anos atrás em uma série britânica, mas [a serie] acabou não funcionando. Ele é simplesmente incrível e quando está trabalhando, ele é tão organizado e equilibrado.”

Ainda não há informações sobre como será a participação de Stan na série. The Gifted deve estrear ainda este ano, sendo exibida na televisão americana as segundas as 21h, mas ainda não há data de estreia confirmada.

Fonte: CB