FÊNIX NEGRA: A Mutante Cristal aparecerá no filme!

Share Button
     
cristal

Fênix Negra, o próximo filme dos X-Men sobre a história clássica de Jean Grey, ganha mais uma adição na equipe: a Entertainment Weekly confirma que a estrela pop mutante Cristal, que não só pode cantar e dançar, mas também manipular a luz, aparecerá no filme.

Os fãs podem lembrar que em X-Men: Apocalipse teve uma cena excluída onde Jean Grey (Sophie Turner) e Scott Summers (Tye Sheridan) encontraram o álbum da Cristal em uma loja de discos. Turner postou uma foto da cena em sua página no Instagram. Turner também fez uma referência ao álbum “1989de Taylor Swift, o que levou as pessoas a pensarem que esta imagem de Cristal no disco era a cantora pop.

Chamadas de elenco para o filme vazaram na Internet semanas atrás com várias partes sugerindo personagens famosos do universo mutante, incluindo a Cristal.

Para Fênix Negra, a EW fala que a personagem fará apenas em um pequeno papel e não há nenhum plano no momento para que Taylor Swift a interprete.

O filme está programado para estrear em 2 de novembro de 2018.

Fonte. EW.

Comentários

  • Marcos Correia

    Só erraram a década, mas é a Fox, fazer o quê.

  • Anderson Souza

    A Cristal tem um grande conteúdo de histórias, para um possível filme solo o enredo ideal poderia ser este da HQ “Marvel Graphic Novel”. O drama de uma linda e talentosa mulher em busca de seus sonhos no Showbiz, além dos assedio machistas de empresários e patrocinadores, ela ainda tem que enfrenta as manifestações – muitas vezes violentas – de um publico intolerante e preconceituo, isso quando sua condição “mutante” vem a publico.
    Merecia muito uma adaptação cinematográfica. Quem já leu deixa um comentário ai. https://uploads.disquscdn.com/images/8005063be0982440bc6e091cb15de7d830c860521fe248ae7e80a3e3598c00a3.jpg

  • Giovanni Meireles

    Olha, não me importa Cristal ou não. Quero saber se o Clube do Inferno vai estar presente e mais importante: se teremos Emma Frost no filme. Ela tem uma grande importância no que tange a história da Fênix Negra, mas parece que na cronologia nova ela foi morta entre o Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido. Sinceramente não quero January Jones no papel novamente porque sabemos o desastre que foi sua Emma Frost, mas a personagem tem que ser resgatada de algum modo. Pelo amor de Deus.