FILMES

FÊNIX NEGRA: Jennifer Lawrence e Michael Fassbender ainda não estão em Montreal!

Se tem uma coisa que está preocupando muito os fãs com relação a X-Men: Fênix Negra, é o nível de destaque que Michael Fassbender e Jennifer Lawrence receberão no filme. Isso porque tanto Magneto quanto Mística foram os personagens que mais tiveram destaque em X-Men: Apocalipse, a ponto de outros personagens pouco serem desenvolvidos, mas agora que ambos os atores foram confirmados, como fica a participação deles?

Não é possível afirmar ainda quão participativos o personagem dos atores será no filme, mas segundo a informação do Sherbrooktimes, tanto Michael, quanto Jennifer ainda não estão em Montreal, enquanto o resto do elenco ja está.

“Várias das estrelas da saga já chegaram em Montreal, incluindo James McAvoy, Sophie Turner, Nicholas Hoult e Alexandra Shipp. Jennifer Lawrence e Michael Fassbender também são esperados na cidade no final deste verão [americano].”

Assumindo que o site esteja correto, os meses de verão no hemisfério norte são Junho, Julho e Agosto, se os atores são esperados no fim da estação, talvez no ultimo mês, há a possibilidade de que aproximadamente 1 mês e meio de filme seria gravado sem as estrelas. Evan Peters também é esperado para aparecer como Mercúrio no mesmo período.

Abaixo a foto que James McAvoy postou em seu instagram com o elenco de X-Men: Fênix Negra. Dentre os atores do elenco presentes estão: Kodi Smith-McPhee (Noturno), James McAvoy (Professor X), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) além do roteirista e diretor, Simon Kinberg.

Visto que as filmagens começaram nesta terça feira, seria possível supor que Magneto e Mística terão uma participação menor em Fênix Negra? Precisaremos esperar para conferir.

X-Men: Fênix Negra está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 2 de Novembro de 2018.