FILMES

FÊNIX NEGRA: Jessica Chastain estaria disputando o mesmo papel que Angelina Jolie!

Como relatamos recentemente, a Angelina Jolie estaria sendo sondada pela FOX para atuar em um papel específico no próximo filme mutante do estúdio, X-Men: Fênix Negra. Acontece que a atriz não foi a única a ter o nome citado.
Segundo as mesmas fontes que vazaram a informação da Jolie, a Jessica Chastain também estaria na disputa por um papel em Fênix Negra, sendo provavelmente o mesmo papel da Jolie, tendo como rumor a personagem Lilandra, Imperatriz do Império Shi’Ar.

Após o show, Jeff Sneider do programa “Meet The Movie Press“, publicou em seu twitter:

  • “De acordo com @TheInSneider, poderiamos ter uma reunião #Wanted em #XMenDarkPhoenix. Angelina Jolie, estranhamente, “queria” o papel. #Lilandra”

 

  • “Eu disse no podcast que eu não acho que ela vai fazer isso. Mas … poderíamos ter um encontro em DESAPARECIMENTO DE ELEANOR RIGBY em vez disso 😉 “

Embora ele não deixa especificado em seu tweet, James McAvoy é um dos protagonistas em o “Desaparecimento de Eleanor Rigby” junto com Jessica Chastain, logo, fica fácil fazer a matemática aqui.

Obviamente, não há muito para se obter, mas, no mínimo, confirma que X-Men: Fênix Negra incluirá uma nova personagem feminina importante. Afinal a escalação de uma atriz de peso certamente é pra chamar a atenção dos holofotes.

Fiquem atentos ao UX para mais informações!
Fonte: CBM