FILMES

DEADPOOL 2: Produtor fala que Cable terá um grande impacto no Universo X-Men!

O mutante e viajante do tempo, Cable, estará fazendo sua estréia em Deadpool 2, mas sua participação também terá um impacto profundo no universo X-Men.

Como visto em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, a viagem no tempo de tem a capacidade de mudar e alterar quase qualquer coisa. A produtor dos filmes do universo mutante, Hutch Parker recentemente conversou com o ScreenRant para falar sobre o personagem e foi perguntado o que a introdução do personagem significa criativamente para a franquia .

“Bem, como você sabe, e é um pouco implícito na sua pergunta, abre toda uma série de portas. Eu acho que essa foi a parte mas excitante em adicioná-lo à franquia, não só o que ele traz como personagem – E o que eu acho que Josh Brolin vai trazer consigo – mas expande a esse universo de novo e nos dá mais flexibilidade e oportunidade, que é uma das maneiras pelas quais podemos manter essa franquia vibrante, emocionante e fresca – introduzindo elementos que são emocionantes, dinâmicos e diferentes.

Os fãs estão ansiosos para ver Brolin interagir com o também com Zazie Beetz, que foi confirmada como Dominó e, claro, o Deadpool de Ryan Reynolds.

Deadpool 2 chega nos cinemas em 1 de junho de 2018.

Fonte: CB.