FILMES

NOVOS MUTANTES: Brasileira Alice Braga substituirá Rosario Dawson no filme!

Cerca de um mês atrás, o próprio diretor de Novos Mutantes, Josh Boone, confirmou em suas redes sociais que a atriz Rosario Dawson ( Demolidor)estava no elenco do filme. Mas ao que parece, a atriz não está mais com um papel e será substituída pela brasileira Alice Braga (Eu sou a Lenda e A Cabana).


A informação vem do THR, que diz que embora Braga seja a substituta de Rosário, não há informações pela qual Dawson deixou o papel. A brasileira deverá interpretar a Dra. Cecília Reyes, médica porto riquenha capaz criar um bio-escudo de psicoplasma, um escudo invisível, que cobre alguns centímetros de seu corpo e é ativado por interferência externa.

Além de Alice, há também um outro ator brasileiro no elenco do filme, Henry Zaga, que interpretará o mutante também brasileiro, Mancha Solar. O elenco de Novos Mutantes também conta com Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Missil) e Blu Hunt (Miragem).


Novos Mutantes está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2018, sendo o primeiro dos três filmes do Universo X-Men que serão lançados no ano. Os outros dois são Deadpool 2 (1º de Junho) e X-Men: Fênix Negra (2 de Novembro).

Fonte: Omelete