SÉRIES

THE GIFTED: Fox lança pôsteres e revela o dia e o horário de exibição da série!

A Fox (em parceria com a Marvel) definiu que a série de TV, The Gifted, irá ao ar nas Segundas-Feiras, no horário das 21 ás 22 nos EUA(Aqui a série começa as 23:00 da noite). Foi um ano interessante para os X-Men, que teve inicio com Logan em março, e acabou sendo um grande sucesso.

The Gifted, que foi encomendada pela FOX em janeiro, acabou de ganhar um trailer, que você pode conferir aqui. Ela será exibida após Lucifer, que vai ao ar às 20. Bryan Singer, que dirigiu X-Men, X-Men 2, X-Men: Dias de Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse, está dirigindo o episódio piloto e é produtor executivo da série. Junto com o horário, Fox lançou a descrição oficial de The Gifted e novos pôsteres:

“A série conta a história de um casal suburbano cujas vidas comuns são abaladas pela súbita descoberta de que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) Strucker são pais típicos de classe média lidando com as realidades de criar uma família. No entanto, quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), estão envolvidos em um incidente no seu colégio que revela que são mutantes, Reed e Caitlin fazem tudo ao seu alcance para proteger seus filhos. Forçados a fugir, os Struckers devem abandonar suas antigas vidas para escapar de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, The Sentinel Services, que inclui o agente Jace Turner (Coby Bell).

“Complica ainda mais o fato de que Reed é um promotor do distrito encarregado de perseguir mutantes. Desesperada e com poucas opções, a única escolha da família é entrar em contato com uma rede subterrânea que ajuda mutantes em apuros. Os mutantes da rede- Eclipse/Marcos Diaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford) – estão lidando com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, eles enfrentam um futuro incerto em um mundo que parece cada vez mais perigoso para os mutantes”.

Confira os pôsteres:

Fonte: SR.