FILMES

[RUMOR] DEADPOOL 2: Membros da X-Force vão aparecer na cena pós-créditos do filme!

[Possíveis Spoilers a seguir]  

A Fox pode estar adicionando uma lista de personagens novos em Deadpool 2 .

Já confirmados para a sequência altamente aguardada estão: Colossus, Dominó e Cable. Agora, parece que um trio de mutantes conhecidos da Marvel Comics vai entrar para essa lista, mesmo que de uma forma breve.

A cena pós-créditos do filme Deadpool não introduziu novos personagens da X-Force, mas provocou o envolvimento de Cable na sequência, que agora sabemos que será interpretado por Josh Brolin. Para a sequência, o final será um pouco mais revelador. Segundo fontes do ComicBook.com, os novos personagens vão aparecer em uma cena de pós-créditos de Deadpool 2, que irá abrir caminho para o filme da X-Force.

Os mutantes são: Mancha Solar, Feral e Shatterstar.

mancha solarMancha Solar já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e foi vivido pelo ator Adan Canto. Roberto da Costa é um mutante brasileiro que manifestou seus poderes pela primeira vez aos 14 anos, enquanto ele estava jogando futebol. Tem o poder de absorver e converter energia solar em força e resistência sobre humana.

SelvagemFeral(Maria Callasantos) é uma mutante com aparência felina, sentidos aumentados, agilidade, fator de cura, garras afiadas, presas e uma cauda preênsil. Maria cresceu na cidade de Nova York com sua irmã mais velha, Lúcia, que também se transformou em mutante, e seus dois irmãos completamente humanos, Matteo e Carolina.

2572633-shatterstar bigcostume7

Shatterstar(Gaveedra Sete) é o filho de Cristal e Longshot, graças à uma linha do tempo alternativa. Shatterstar é um ativo membro da X-Force, graças à viagem no tempo que o colocou com Cable para fundar uma nova equipe para enfrentar Mojo. É um mutante com super força, agilidade, reflexos sobre-humanos, fator de cura acelerado, capaz de acelerar a bio-energia e teleporte.

Deadpool 2 chega nos cinemas em 1 de junho de 2018.

Fonte: CB.