QUADRINHOS

QUADRINHOS: Marvel libera prévia da primeira edição da HQ do Homem de Gelo!

O Homem de Gelo está tentando lidar com sua situação atual, sua versão do passado foi enviada para o presente. Esta versão mais jovem de Bobby Drake, não só fez com que o Mutante assumisse sua homossexualidade, como parece estar mais confortável com esta condição de vida, engatando um relacionamento com um inumano. 

O escritor Sina Grace, está ansioso para dar continuidade a nova fase da vida do piadista dos X-Men, e comentou um pouco sobre isso:

 

“O Homem de Gelo tem um dos legados mais duradouros como um Super Herói da Mavel, foi um dos criadores do Universo Marvel moderno. Como um fã dos X-Men, escrever “Iceman” tem sido o maior e mais desafiador projeto que eu tive a sorte de trabalhar. Escrever esta série foi como me tornar melhor amigo de alguém que esteve na mesma classe que eu por anos, mas eu nunca tirei algum tempo para perguntar como a pessoa estava. Bobby Drake tem MUITO a dizer além de MUITAS coisas ele ainda está almejando conquistar. “

 

Confira abaixo a galeria com a prévia da primeira edição da aventura solo do Homem de Gelo, nela você poderá ver além de algumas páginas, a capa por Kevin Wada, a capa variante por Damion Scott, a capa variante da versão jovem por Skottie Young, a capa variante com personagem no canto por Leonard Kirk e a capa variante Hip Hop por Skan. 

    

  

Escrita por Sina Grace, com arte de Alessandro Vitti, Iceman #1 estará nas bancas americanas a partir do dia 7 de junho deste ano.

Leia mais sobre os Quadrinhos X-Men

 

Fonte: CB