FILMES

NOVOS MUTANTES: Diretor confirma Rosario Dawson no filme!

[ATUALIZADO]

Josh Boone, o diretor do novo filme X-Men: Novos Mutantes, confirmou por meio de sua rede social que a atriz Rosario Dawson estará em seu novo longa.

#newmutants #rosariodawson #xmen

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em


Apesar de não ter revelado sua personagem, alguns fãs já teorizam que ela poderia interpretar a Dra. Cecilia Reyes, supondo que ela seria a tutora da nova equipe mutante, já que nem a Alexandra Shipp (Tempestade) nem o James McAvoy (Professor X) estão no filme como dizia os rumores iniciais.

——————————————————————————————————————————————————

A atriz, que já desempenha um papel fundamental como Claire Temple nas séries da Netflix em parceria com a Marvel Studiosestá em negociações para se juntar ao elenco da franquia de filmes dos X-Men, mais especificamente em Novos Mutantes.

Dawson pode interpretar a Dra. Cecilia Reyes, uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma. O personagem assume um papel de mentor para o grupo de heróis novatos (No ano passado, a especulação surgiu que James McAvoy retornaria como Professor X e que Alexandra Shipp retornaria como figura Tempestade, mas esses personagens não estão no script, de acordo com as fontes, e os atores não estão programados para aparecer no filme).

Resultado de imagem para Cecilia Reyes

O spinoff dos X-Men se concentrará nas aventuras angustiadas de um grupo diversificado de adolescentes que lidam com seus novos poderes.

Novos Mutantes tem data de lançamento para 13 de abril de 2018.

Confira todas as novidades de Novos Mutantes

Fonte: HR.