FILMES

NOVOS MUTANTES: Possível chamada de elenco para o vilão Urso Místico?

Parece que temos a primeira chamada de elenco para Novos Mutantes de Josh Boone. Recentemente foi confirmado que o principal local de produção e filmagens será em Boston.

O Central Casting (via ProjectCasting) está procurando preencher um importante papel para um inédito filme da Fox.

O Omega Underground acredita que isso é certamente para Novos Mutantes considerando as datas, localização e descrição do papel. Levando-nos a acreditar que isso poderia ser para o papel do vilão Urso Místico ou outro vilão mutante.

“O Central Casting está agora à procura de homens de 2 a 2,25 metros de altura, que são muito magros e atléticos. Você deve ser capaz de perseguir as crianças por um corredor. Deve de acordo com próteses e maquiagem. O escolhido terá papel principal remunerado. A filmagem será em Boston, Massachusetts, de 13 de julho a 21 de julho.”

Screen-Shot-2017-05-22-at-8.50.33-PM

Resta saber se irão contratar um ator para captura de movimento ou alguém que use algum tipo de equipamento de efeitos práticos para certas cenas. Considerando a altura do ator e mencionando de que é possível o uso de maquiagem. Também é possível que possa ser para outro papel.

Atualmente, os únicos dois membros confirmados do elenco são Anya Taylor-Joy e Maisie Williams como Magia e Lupina respectivamente.

Novos Mutantes começa a filmar no próximo mês em Boston com sua data de lançamento marcada para 13 de abril de 2018.

Leia mais sobre Novos Mutantes

Fonte: Omega Underground