FILMES

NOVOS MUTANTES: Josh Bonne diz que será um filme de terror!

Para aqueles que esperam outro filme de super-herói básico em Novos Mutantes, você vai receber algo diferente. De acordo com o diretor Josh Boone, o novo  spin-off dos X-Men será um filme de terror total.

Para aqueles que esperam outro X-Men super herói romp está a caminho com New Mutants , você tem outra coisa vindo. De acordo com o diretor Josh Boone, o novo  projeto X-Men será um filme de terror total.

Ao falar com a EW, Boone falou muito sobre o tom do próximo filme. Ele observou que seria muito diferente do tipo de filme que os fãs de super-heróis estavam acostumados a ver, e que tiraria muitos dos estereótipos que circulam o gênero.

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no universo X-Men, diz Boone. “Não há uniformes. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente.”

Isso mesmo, sem fantasias e sem supervilões. Honestamente, realmente não soa como um filme dos X-Men.

Se for pra comparar, isso soa mais como Logan, com um pouco de terror sobrenatural no meio. Se esse for o caso, não há nenhuma razão para se preocupar.

Maisie Williams e Anya Taylor-Joy já foram adicionadas ao elenco, definidas para dar vida a Lupina e Magia, respectivamente.

Novos Mutantes estreia em 13 de abril do ano que vem.

Confira todas as novidades de Novos Mutantes

Fonte: CB.