FILMESQUADRINHOS

NOVOS MUTANTES: Bill Sienkiewicz está disposto a ilustrar pôsteres do filme!

Após compartilhar um artigo explicando as razões pela qual o mais recente pôster de Homem Aranha: De Volta ao Lar é ruim, Bill Sienkiewicz, renomado artista de quadrinhos, parece não querer que este mesmo erro aconteça com o filme dos Novos Mutantes.

O artista acumula vários feitos dentro do universo de quadrinhos, além de ser o co-criador do mutante Legião (que recentemente ganhou série de TV) ele também é responsável por desenhar as histórias mais icônicas dos Novos Mutantes (inclusive a do Urso Místico, a qual o filme se baseia) e a aclamada HQ ‘Elektra: Assassina’.

Bill respondeu a um comentário feito que sugeria a Fox contratá-lo para criar os cartazes para o filme dos Novos Mutantes, e ele realmente levou isso adiante e fez o pedido oficial ao estúdio. Ele disse:

“Isso me fez solicitar oficialmente a criação de pôsteres para Novos Mutantes. Não me levem a mal. Estou falando com pessoas fantásticas no estúdio – nada está definido – tudo está sendo discutido. Mas vocês me motivaram a fazer isso. Eu oficialmente tornei isso minha missão”.

Claro, ainda falta muito pra saber se Sienkiewicz terá seu pedido aprovado e mais ainda para os fãs poderem ver as possíveis artes. Mas desde já estamos na torcida. Confira uma arte incrível do artista feita para uma edição dos quadrinhos dos Novos Mutantes (que diga-se de passagem poderiam dar ótimos pôsteres dos filmes, com alguns ajustes).

b0f9197d73db356d5ac3a573a9fb57ce

Fonte: ComicBook