LOGAN: Filme quase começou mostrando a morte dos X-Men!

Share Button
X-Men Wolverine quase cena morte dos professor X

A revelação mais dolorosa em Logan é feita por Charles Xavier/Professor X, que agora é um homem frágil, idoso e que sofre de Alzheimer matou desavisadamente os X-Men, e em seu último momento de lucidez, antes de ser assassinado pelo jovem e feroz clone do Wolverine, X-24, se lembra do ocorrido. Ao que parece, esse incidente seria mostrado no inicio do filme.
Ainda que nada tenha sido mostrado,  o publico pode juntar o que aconteceu com base nos poderosos e incontroláveis ataques psíquicos que Charles sofre ao longo do filme, e baseado no noticiário do rádio que podemos ouvir, explicando que um terrível acidente ocorreu há um ano em Westchester, Nova York. Assim, Charles sofreu um ataque na Mansão X/Escola Para Jovens Superdotados e acidentalmente, o poderoso mutante causou uma explosão psíquica que paralisou 600 pessoas e matou 7 – incluindo os X-Men.

O diretor James Mangold escreveu o Acidente de Westchester no roteiro e planejou iniciar o filme com ele, porém, ele mudou de ideia, e explicou qual foram as razões:

Eu literalmente tinha escrito uma abertura que iniciava com essa sequência”, disse Mangold ao IGN. “E era completamente literal, quem estava morto. Mas a razão pela qual não fizemos a cena, não foi para poupar [acontecimentos] dos outros filmes, foi porque isso redefiniria o filme. Teria sido um filme sobre os X-Men, ao invés de ser sobre Charles e Logan. E irrevogavelmente quando você lê o roteiro abrindo dessa forma, ele se torna inteiramente sobre essa tragédia,  ao invés de ser algo pairando como uma sombra de fundo sobre estes personagens.”

Você gostou da decisão do diretor? Ou acha que ele deveria ter mantido a cena de abertura com a morte dos X-Men? Diga o que pensa nos comentários.

Tradução por: Maicon Duarte

Fonte: CB

Comentários

  • lorenzo

    Ele fez a coisa certa

  • Gustavo Caldas

    queria a cena, seria épico