FILMES

Kevin Feige quer todos os personagens da Marvel reunidos no MCU!

O MCU já é uma franquia estabelecida, mas os fãs não podem deixar de pedir mais. A franquia abrange mais de uma dúzia de filmes, e centenas de personagens, seja nos cinemas ou na TV. Dos Vingadores aos Guardiões da Galáxia, o MCU abriga dezenas de heróis de alto perfil, mas o público quer mais. Por serem propriedade da Fox, os X-Men e o Quarteto Fantástico estão fora do MCU, mas os fãs não perderam a esperança de que esses heróis possam um dia entrar na franquia de sucesso.

E, aparentemente, o presidente da Marvel Studios está segurando a esperança também.

Recentemente, Jeremy Lasky compartilhou uma entrevista que ele fez com Kevin Feige sobre o futuro do MCU. O co-fundador da Perception, a empresa responsável pelo design do logotipo da Marvel Studios, perguntou se Feige estaria interessado em trazer mais personagens da Marvel para o MCU. Feige respondeu:

“Sim, claro! Meu objetivo é replicar a experiência que os fãs de quadrinhos têm lendo as HQs na tela e fomos capazes de realizar isso além de meus sonhos mais selvagens nos últimos dez anos. E certamente, incluindo o Aranha em Guerra Civil e Guerra Infinita, é outro sonho que eu nem ousei falar publicamente porque eu pensei que as chances eram muito pequenas”, disse Feige.

“Então, não há planos além disso para os poucos personagens restantes que ainda não estão no MCU, mas nunca diga nunca. Quem sabe o que pode acontecer no futuro?”

Agora, os fãs provavelmente precisarão continuar sonhando sobre um crossover de super-heróis. Enquanto a Marvel Studios tem sido capaz de trabalhar com a Sony Pictures para trazer o Homem-Aranha para o MCU, com a Fox a relação é menos amigável. No passado, relatos enfatizaram que a relação entre Marvel e Fox é menos do que ideal. Com a Fox planejando o futuro o seu Universo Mutante, é difícil pensar que a mesma procuraria de bom grado o MCU.

No entanto, o estúdio pode estar disposto a emprestar o Quarteto Fantástico. A Fox fez duas franquias para a família de super-heróis, mas nenhuma das duas foi bem aceita pelos fãs ou pela crítica. Na verdade, a mais recente tentativa da Fox sobre o Quarteto Fantástico foi um fracasso de bilheteria.

Embora seja bom imaginar um universo cinematográfico com todos os personagens da Marvel, a logística por trás desse projeto é difícil de imaginar. Neste momento, a Marvel Studios está trabalhando na capacidade máxima para filmar Vingadores: Guerra Infinita, que vai encerrar uma era pra Marvel Studios e pro gênero de super-heróis em geral.

Fonte: CB.