SÉRIES

GIFTED: Série não terá muita relação com os filmes, segundo produtor!

“Legion” foi lançada este ano e se tornou um sucesso, com isso, os fãs estão ansiosos para ver novas series de televisão envolvendo os mutantes. A série “The Gifted” está prestes a ser lançada, no entanto, assim como a série do Legião, ela não terá muita relação com os filmes, pelo menos é isso que o produtor Hutch Parker afirma.

Em entrevista ao Screen Rant, o produtor do Universo Mutante explicou que as series estão procurando não se apoiar nos filmes sendo mais independentes:

[As séries] Elas são mais independentes . Elas foram pensadas para realizar o que acho mais fascinante no universo dos X-Men, que é contar histórias sobre indivíduos que se diferem da sociedade que vivem em diversas formas e níveis. Essa ideia permite que você acompanhe diversos personagens e ainda ter uma experiência peculiar. Uma história completamente única. 

O produtor então reitera a independência das séries sendo a parte dos filmes.

“Acho que a parte ótima do que estão fazendo na televisão é encontrar esses detalhes, personagens, articulações e expressões desses seres e explorar-los em um formado seriado. Então o universo dos X-Men está sendo expandido sem estarem especificamente amarrados.”

The Gifted, comandado por Matt Nix ainda não possui data de estreia definida, mas deve estrear ainda este ano.

Fonte: Omelete