FILMES

FÊNIX NEGRA: Universo cósmico pode ser introduzido no filme!

Há três filmes dos X-Men chegando em 2018 e deles, X-Men: Fênix Negra representa a próxima parte da série principal de filmes em equipe. É também provavelmente o primeiro filme que veremos os mutantes no espaço.

Em 2015, o diretor Bryan Singer acrescentou à sua promessa de alguns anos antes: que a Fox e a equipe criativa por trás da franquia se aprofundarão na história da equipe. O público está pronto para aceitar as histórias menos fundamentadas do material de origem. Referenciando  Guardiões da Galáxia, Singer disse que poderia até levar os X-Men para o território cósmico.

O produtor Hutch Parker também fez referência aos Guardiões da Galáxia na semana passada quando conversou com o Screen Rant sobre o lançamento de Logan em DVD. Dos três filmes do próximo ano, ele estará produzindo e se concentrando no X-Men: Fênix Negra. Parker não se esquiva da realidade das respostas mistas e negativas para X-Men: O Confronto Final e X-Men: ApocalIpse – os dois filmes que exploraram a Fênix anteriormente – e ele diz que sua equipe deve ser “ousada”.

Confira a entrevista:

[SR] – Você está trabalhando em Fênix Negra e nós vimos um grande vislumbre da Fênix no último filme, Apocalipse. E é claro que vimos uma versão diferente da Fênix Negra em X-Men: O Confronto Final. O que vocês esperam fazer de diferente com o personagem do próximo filme?

Hutch Parker: Um pouco. Novamente, eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas eu acho que o desafio oferecido por todos os filmes que mencionamos é muito grande – estamos muito conscientes do desafio que esses filmes representam e do que exigem de nós como produtores, mais uma vez, ao adaptar um dos grandes quadrinhos da equipe, A Saga da Fênix Negra. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom e um senso de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando. Então eu estou tentando responder a sua pergunta sem contar nada.

Parker continua:

Mas estamos comprometidos com isso e sabemos que não é tão simples de qualquer maneira. Na verdade, temos de ser mais ousados ​​e mais inventivos do que isso.

[SR] – Você mencionou Guardiões. Você está pronto para introduzir o lado cósmico na franquia?

Hutch Parker: [Risos] Isso é certamente uma possibilidade. Esta é certamente uma possibilidade. Sim.

Com suas filmagens programadas para o próximo mês, X-Men: Dark Phoenix, tem sua data de estreia agendada para o dia 2 de Novembro de 2018 nos Estados Unidos.

 

Fonte: SR.