FILMES

FÊNIX NEGRA: Personagens de Primeira Classe devem retornar no novo filme!

Fox já anunciou que três filmes dos X-Men estarão estreando nos cinemas em 2018. Todos sabem o que esperar de Deadpool 2, mas Novos Mutantes e Fênix Negra ainda é um mistério. Pelo menos, era o que todos pensavam.

Parece que um desses filmes estará recebendo a participação dos personagens da trilogia de Primeira Classe.

Durante uma entrevista com Cinemablend, um dos produtores da franquia, Hutch Parker confirmou que alguns dos personagens da equipe Magneto/Mística/Professor X apareceriam em Fênix Negra. Quando o entrevistador perguntou sobre a inclusão de Michael Fassbender, Parker deu esta resposta:

“Eu prefiro não confirmar nenhuma dessas oficialmente, mas sim, a história atual em que estamos trabalhando tem esse grupo envolvido, assim como alguns dos personagens mais jovens que apresentamos na última vez”.

Magneto (Fassbender), Charles Xavier (James McAvoy), Mística(Jennifer Lawrence) e Fera(Nicholas Hoult) são os membros principais do ex-grupo, por isso esperamos que alguma confirmação deles apareça. De acordo com o entrevistador, Parker também insinuou que Magneto e Mística seriam os que aparecem no filme.

Os personagens mais jovens que ele estava se referindo são os novos X-Men que apareceram em X-Men Apocalipse. Enquanto nada foi confirmado, mas se espera que Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio seriam os personagens principais no novo filme. Afinal, ele conta a história de Jean Grey.

Parker não deu nenhuma palavra sobre o papel que qualquer um desses personagens teria no filme, ou quanto tempo qualquer um deles apareceria. 

Fonte: CB.