QUADRINHOS

Emma Frost voltará como vilã dos X-Men!

Após ter sido a responsável pela guerra entre os Mutantes e os Inumanos, a nossa Rainha Branca terminou a saga Inumanos vs X-Men sumindo na última edição da HQ vestindo uma roupa excêntrica e usando um capacete com um X no centro do rosto fazendo referência ao uniforme do Ciclope – Marvel NOW.
A Marvel revelou que a telepata voltará a aparecer na edição #8 do X-Men: Blue (novo título dos X-Men de 2017).

“está de volta e mais malvada do que nunca”.

Além disso, Emma voltará com um novo look, um “muito lindo e chamativo”, como a personagem, disse um dos representantes da Marvel. X-Men: Blue #8 sai em Julho e se ligará com a nova mega saga Secret Empire.
Emma voltará como uma defensora dos mutantes, mas não sabemos como sua conduta será influenciada para rivalizar com os X-Men ou como ela irá se tornar uma das protagonistas do Império Secreto.


Não só a Emma, mas a Polaris também voltará em X-Men: Blue durante as edições #8 e #9. Mas não é só isso, aparentemente ela desenvolverá um papel importante ao lado do Magnus durante a saga Império Secreto. Fiquem atentos aos lançamentos da X-Men: Blue, conduzida pelos cinco originais do passado sendo liderados pelo Magneto!

Fonte: Omelete