QUADRINHOS

QUADRINHOS: Rei das Sombras será o vilão principal de “Surpreendentes X-Men” !

Em março, como parte do X-Men ResurrXion, a Marvel anunciou planos para reviver a série “Astonishing X-Men” (Surpreendentes X-Men) com o escritor Charles Soule e um grupo rotativo de artistas. A série contará com um elenco de personagens populares dos X-Men e um enredo de mistério que vai mergulhar na longa história dos mutantes. Além disso, também contará com o retorno de um dos inimigos mais antigos dos X-Men, o Rei das Sombras.

A Marvel e Soule confirmaram que o Rei das Sombras será o principal antagonista dos novos Surpreendentes X-Men.

O Rei das Sombras foi o primeiro mutante ‘maligno’ que Charles Xavier encontrou e, como vimos em 1979, é a razão pela qual Xavier decidiu treinar outros mutantes para combater as ameaças emergentes no mundo,” Soule disse ao Marvel.com. “A coisa interessante sobre O Rei da Sombras é que ele reside em um lugar chamado o plano astral, que é uma espécie de dimensão de sonho onde qualquer coisa que alguém imagina pode tornar-se real. Assim, as batalhas lá tendem a ser sobre a força de vontade; A pessoa que pode impor sua realidade a seus oponentes, forçá-los a acreditar em qualquer situação que eles estão projetando sobre eles, tende a ganhar. Em Astonishing, veremos algumas peças fantásticas construídas em torno dessa ideia, algumas das quais se encaixarão em eventos passados ​​da história dos X-Men. No entanto, não é tudo sobre o passado. Esta é uma história que move os X-Men para a frente de uma maneira enorme.

Vale lembrar que o Rei das Sombras fez sua estreia em um live action na primeira série de televisão relacionada ao Universo X-Men. A série da Fox, exibida no canal FX, Legion, traz o vilão encarnado na pele da talentosa atriz, Aubrey Plaza.

O envolvimento do Rei das Sombras como vilão em Astonishing X-Men ajuda a explicar pelo menos uma das escolhas feita para o elenco de personagens que compõem a HQ. As batalhas contra o Rei da Sombra tendem a ser decididas por telepatas poderosos, e Psylocke se encaixa nesse perfil. No passado, Psylocke chegou a colocar um final semi-permanente no vilão, prendendo-o em sua própria mente. Com o Professor X morto, Psylocke é facilmente a X-Man com mais experiência em lidar com O Rei das Sombras.

Mas Psylocke não estará sozinha, o elenco de Astonishing X-Men – que Soule enfatizou que é um conjunto, mas não uma equipe – também inclui Velho Logan, Gambit, Vampira, Bispo, Fantomex, Arcanjo e Mistica. Confira abaixo uma prévia do que está por vir na HQ:

  

  

 

A primeira edição dessa nova fase dos Supreendentes X-Men chega as bancas americanas em Julho.

Fonte: CB