FILMES

NOVOS MUTANTES: Revelado título de produção do filme!

O próximo filme da franquia X-Men será Novos Mutantes e seu título de trabalho finalmente foi revelado. Josh Boone é o diretor responsável por trazer outra equipe de mutantes para as telonas, que irá contar com vários personagens conhecidos dos fãs de quadrinhos, entre eles: Magia, Lupina, Míssil, Mancha Solar e outros farão sua estreia nos cinemas.

 
O site ‘Production Weekly’ revelou que o título de trabalho (título usado durante as gravações para despistar curiosos e a imprensa, evitando o vazamento de informações) para Novos Mutantes é ‘Growing Pains’ (Dores do crescimento). Com eles literalmente sendo um grupo de jovens ainda descobrindo seus poderes e como serem heróis, o título pode refletir tanto o fato das dores do crescimento que irão experimentar individualmente e como um grupo, ou ser uma clara referência a famosa série norte americana “Growing Pains”, que mostrava o cotidiano de uma família (em sua maioria adolescentes) e como lidavam com as situações do dia-a-dia. A série se passou entre 1985 a 1992, o que poderia ser uma pista para a ambientação do filme.

 

10390982_594951503957065_3150878713820795695_n

Adolescentes da série ‘Growing Pains’

 

O maior mistério atualmente permanece com o elenco que será apresentado. Mesmo que os rumores tenham apontado Anya Taylor-Joy sendo Magia, Maisie Williams como Lupina (que esta mais perto da confirmação devido a arte liberada pelo diretor, leia aqui), Nat Wolff como Míssil, nenhum destes foi confirmado oficialmente. Recentemente, atores brasileiros também foram sondados para o papel de Mancha Solar (leia aqui e aqui).

 
O filme estreia dia 13 de Abril de 2018, devido a isso grandes informações devem ser liberadas muito em breve. Fique ligado do Universo X-Men para saber mais!

 
Leia mais sobre Novos Mutantes

Fonte: Screenrant