FILMES

NOVOS MUTANTES: Começa a pré-produção do filme!

Depois de meses de pistas soltas, a pré-produção de Novos Mutantes, novo filme da franquia X-Men, começou oficialmente.

O diretor Josh Boone sinalizou o desenvolvimento em um par de fotos, uma mostra seu bolo de aniversário com a temática de Novos Mutantes, nos escritórios de produção do filme, e outra de si mesmo nos estúdios da 20th Century Fox.

 

#birthdaycake #prep #newmutants #productionoffices

Uma publicação compartilhada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

Inspirado na “Saga do Urso Místico“, a influente história de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz , o filme será centrado nos alunos mais jovens da Escola para Jovens Superdotados de Charles Xavier, que incluiria uma série de personagens clássicos como Miragem, Lupina , Mancha Solar, Míssil, Magia, Lockheed e Warlock.

 

Na história original, os alunos devem se unir para salvar a companheira de equipe Dani Moonstar (Miragem), e eles mesmos, do enorme urso demoníaco que matou os pais da menina e a perseguiu. O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), fã dos quadrinhos dos mutantes, já havia falado anteriormente:

“[A história] Era realmente obscura, interessante e diferente das histórias típicas de X-Men que tínhamos lido”

O produtor da franquia, Simon Kinberg, disse que “Novos Mutantes” vai compartilhar DNA com o sucesso Netflix: “Stranger Things“, série que se inspirou nos filmes e na cultura popular dos anos 80. Ele disse:

“Eu acho que ‘Novos Mutantes’ será influenciado pelas mesmas coisas que ‘Stranger Things’ foi influenciado. Eu não acho que vamos usar ‘Stranger Things’ como inspiração direta, mas iremos nos inspirar nos mesmos modelos que eles se inspiraram, que são os filmes da Amblin (Goonies, Super 8, E.T., etc) e os filmes de John Hughes (Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, etc) “.

 

Boone, um fã de quadrinhos desde criança, originalmente anunciou “Novos Mutantes ” como uma trilogia, embora não esteja claro quais são os planos atuais da Fox. Ele e seu amigo de longa data, Knate Gwaltney, escreveram o esboço original, com os roteiristas de ‘A Culpa é das Estrelas’, Scott Neustadter e Michael H. Weber, contratados para fazer uma nova adaptação.

 

O filme ainda não tem elenco definido, mas rumores apontam Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Nat Wolff como Míssil e o retorno de James McAvoy como Professor Xavier.

 

As filmagens devem começar neste verão em Montreal, com “New Mutants” apontado para lançamento em 2018.

Fonte: CBR