Jean Grey vai lutar para evitar seu destino como Fênix na sua HQ solo!

Share Button
Sem título

Assim como a Fênix, Jean Grey nasce das cinzas em maio deste ano para sua primeira série solo de quadrinhos! Hoje, a Marvel apresentar uma prévia dentro da primeira edição – a nova série que será lançada no dia 3 de maio(nos EUA)! Os criadores da revista, Dennis Hopeless e Victor Ibanez levam a jovem heroína em sua própria jornada preparando-se para a luta de sua vida!

Confira:

"Jean Grey # 1" primeiro olhar

"Jean Grey # 1" primeiro olhar

"Jean Grey # 1" primeiro olhar

"Jean Grey # 1" primeiro olhar

 

Uma visão. Uma premonição. Um aviso. A Fênix está voltando à Terra. Pode ser amanhã, pode ser daqui a alguns anos. Mas está a caminho. Determinada a não sucumbir ao destino que aconteceu à sua contraparte de adulta, Jean vai lutar contra o futuro e forjar seu próprio destino. Um problema – ela não está pronta. Nem mesmo perto. Então, em uma missão para salvar sua própria vida, ela vai viajar através do Universo Marvel, Aprimorando seus dons sob a tutela dos maiores heróis e professores. Mesmo que isso não possa ser o suficiente. Pode Jean alguma vez esperar escapar da Fênix? Ou é um ciclo de morte e renascimento condenado a repetir-se? O calor sobe este maio com Jean Grey estabelecendo em uma viagem que irá transformar seu mundo de cabeça para baixo.
Porque se ela falhar – tudo está perdido. Não perca JEAN GREY#1!

Fonte: NS.

 

 

Comentários

  • Gustavo Henrique

    Uma pena essa jovem Jean Grey ser tão irritante. Por mim mandavam todos os 5 X-Men originais de volta pro tempo deles, ou pra outra dimensão, sei lá…
    A situação dos X-Men estava muito boa até o arco Segundo Advento, depois disso a Marvel cagou bonito com os Mutantes.