FILMES

FÊNIX NEGRA: Teste de elenco pode indicar participação da Vampira no filme!

X-Men: Fênix Negra será o próximo filme da franquia X-Men, e desde seu anúncio, as informações do filme ainda permanecem um mistério, uma vez que o estúdio não revelou seu diretor ou os atores que retornarão. No entanto, já se sabe que a produção do filme ocorrerá em Montreal (Canadá) no período entre 4 de junho até algum dia de outubro, sob título provisório de produção: Teen Spirit (Espírito Jovem)

 

O site Omega Underground foi capaz de descobrir outro detalhe do filme, foram descobertos alguns vídeos com três atores fazendo testes de audição para papeis de novos personagens no filme. Eles incluem o ator australiano Rarmian Newtown (A Família, Academia de Dança) para o personagem Shane, a jovem atriz canadense-americana Alexa Swinton (Billions) para Marie, e o recém-chegado irlandês Paul Mescal para Sam.

 

Estes podem ser nomes apenas nomes de referência para o processo de audição. No entanto, é difícil ignorar que o nome real da Vampira, membro famosa dos X-Men, é Marie D’Ancanto. E a personagem que pequena Alexa Swinton está fazendo o teste também é chamada de Marie.

 

Reiniciar a personagem em Fênix Negra poderia ajudar a estabelecer uma versão mais velha em filmes futuros, já que a atriz é apenas uma criança. Não seria terrivelmente chocante ver outra versão da Vampira, já que Fox recentemente reiniciou mutantes como Jubileu, Anjo, Colossus e Psylocke.

 

Outro nome curioso é o do personagem Sam, personagem de mesmo nome de Sam Guthrie, mais conhecido como Míssil, personagem principal integrante da equipe Novos Mutantes. Outro filme que terá filmagens iniciadas brevemente, e aparentemente terá ligações com o elenco do passado.

Veja os vídeos com os teste de elenco:

Rarmian Newtown para Shane

Alexa Swinton para Marie

É curioso ressaltar que no vídeo da Alexa para a personagem Marie, nota-se que se trata de uma cena em que a personagem é aparentemente abandonada pelo pai (Isso poderia dar abertura para a adoção da mesma pela personagem Mística, assim como nos quadrinhos. Lembrando: tudo aqui não passa de rumores e especulações).

Outra possibilidade bastante plausível é a jovem Jean Grey e como foi as primeiras manifestações de seus poderes, como ela foi parar no instituto. Marie seria um nome falso para despistar.

Paul Mescal para Sam

Mais informações devem sair muito em breve. Fique ligado no Universo X-Men!

X-Men: Fênix Negra estreia dia 2 de Novembro de 2018.

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra

Fonte: Omega Underground